home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

domingo, 9 de setembro de 2012

Demi Lovato no VMA 2012

Demi Lovato estava concorrendo pela primeira vez na categoria de "Melhor vídeo com Mensagem" na qual estava concorrendo contra Rise Against , Kelly Clarkson (“Dark Side”), Gym Class Heroes, K’Naan & Nelly Furtado e Lil Wayne.Demi Lovato foi a vencedora da categoria e declarou:

“Eu nem sei te dizer o que isso significa para mim,” ela disse. “É tão incrível o fato de eu estar tocando um desses [astronautas]. Eu sempre assisti o VMA e agora eu estou segurando um.“.

Demi também performou no pré-show no qual fez uma apresentação incrível.Ela cantou seu ultimo e maior single, "Give Your Heart A Break",em versão remixada e com a presença de dançarinos,Demi interagiu com o publico presente e escolheu um fã que ganhou ingresso para assistir a premiação ao vivo.

Veja as fotos da performance e do tapete vermelho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)